quarta-feira, 31 de março de 2021

Gavar um VÍDEO!!!Meeeu Deus!

 Olá. 

Queria ter entrado antes,foi a promessa que fiz a mim mesma, mas não tive tempo acredita? Estou em período de trabalhos da faculdade, Nossa! Graças a Deus já entreguei um, fiquei sabendo que o professor prorrogou a data de entrega, de quqalquer forma é uma preocupação a menos.

Estou pensativa com uma coisa,😏tenho que fazer um vídeo, nunca gravei vídeos. ah meu Deus!!!!

As minhas postagens são tão curtas...não sei o porquê. Acho que sou muito objetiva, vou direto ao ponto, não enrolo muito, não sei se isso é qualidade ou defeito...


flirty wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As dificuldades com a pandemia

 Olá... Estava agora mesmo lendo um artigo de uma professora falando sobre as dificuldades que a pandemia trouxe à educação. Digo educação p...